Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

UMA REDE MUNDIAL



UMA REDE MUNDIAL

Nos Estados Unidos e Europa, os cientistas da Nestlé Purina trabalham juntos, desenvolvendo e testando novos conceitos em nutrição e cuidados para animais de estimação. Tal trabalho permite o intercâmbio global de ideias relacionadas e é uma das chaves para o sucesso da Nestlé Purina.

CIÊNCIA E NUTRIÇÃO



CIÊNCIA E NUTRIÇÃO

Entendemos profundamente o relacionamento entre os animais de estimação e seus donos. Afinal, nós consideramos os cães e gatos que moram em nossos Centros de Pesquisa como parte importante da família Nestlé Purina. Acreditamos que eles são nossos companheiros e nos comprometemos a ajudar os donos a compartilharem uma vida longa e saudável com seus pets. Por isso, nossos cães e gatos recebem os melhores cuidados dos especialistas, como oportunidades para brincar e socializar, períodos de treinamento e aprendizagem, bem como horários regulares para se alimentar e dormir. 

Nossos programas de pesquisa e estratégias de nutrição são projetados para encontrar soluções que prolonguem as vidas dos animais de estimação. Descobertas inovadoras em nutrição canina e felina nos ajudam a desenvolver novos produtos e realizar importantes avanços em relação à saúde e bem-estar dos animais de estimação. Nossa expertise vem de mais de um século de história, em que a Nestlé Purina desenvolveu uma excelente linha de produtos com dietas completas e balanceadas, que ajudam a manter seu pet saudável e feliz. Além da tecnologia de ponta da Nestlé, nossos cientistas desenvolvem novas idéias em parceria com universidades e instituições renomadas mundialmente. Por isso, Nestlé Purina é uma empresa única em alimentos para animais de estimação. Os estudos são conduzidos em grandes Centros de Pesquisa na Suíça, França e Estados Unidos, nos quais veterinários, nutricionistas e outros cientistas trabalham juntos para desenvolver e analisar novos conceitos em estudos sobre alimentação, cuidadosamente elaborados para cães e gatos. O impacto benéfico da ingestão calórica controlada sobre a obesidade e o controle das condições físicas, saúde intestinal, e cuidados dentários são exemplos de algumas das nossas áreas de pesquisa.

Além de desenvolver o conceito dos produtos, nós realizamos inúmeros testes que assegurem a nutrição adequada, a boa aparência do produto e aceitação do alimento por cães ou gatos. Somando-se a isso, fazemos inúmeras simulações de produção de produto, de acondicionamento e transporte, assim como testes de vida útil na prateleira, com o intuito de garantir a palatabilidade e frescor do produto vendido. 

A HISTÓRIA DA CAT CHOW



A NOSSA HISTÓRIA

Há mais de 75 anos, ajudamos os donos de animais de estimação a garantirem que seus adoráveis cães e gatos usufruam de uma vida mais longa, saudável e feliz. De fato, a Purina tem mais experiência em desenvolver alimentos nutritivos de qualidade que qualquer outra companhia do mundo. Desde 1926, contamos com centros de pesquisa e de cuidado dos animais de estimação, portanto, há mais tempo que qualquer outra empresa do mercado pet. Nossos cientistas realizam mais de 33.000 testes de palatabilidade por ano, com o intuito de comprovar o excepcional sabor de nossos produtos. Além disso, nossos pesquisadores demonstraram, em um revolucionário estudo de 14 anos de duração, que nós podemos ajudar os cães a terem até dois anos a mais de vida saudável. Conseguimos tudo isso porque acreditamos que os animais de estimação tornam a nossa vida muito melhor. Assim, estamos orgulhosos de compartilhar os quatro valores básicos de tudo o que fazemos:



Compreensão: Compreender as necessidades dos animais de estimação e dos seus donos é a essência do que fazemos.
Inovação: Realizamos mais pesquisas que qualquer outra companhia do mundo para oferecer ao seu cão ou gato uma vida mais longa, saudável e feliz.
Saúde: Oferecemos dietas mais saudáveis, grandes progressos no tratamento e prevenção de doenças.
Usufruir: Nenhuma outra companhia no mundo compreende como a Nestlé Purina que o sabor e a nutrição são vitais para os nossos animais de estimação serem felizes e saudáveis.


ELES DA PURINA



PURINA E O MEIO AMBIENTE

Na Nestlé Purina, nós temos o compromisso de criar um mundo melhor para os animais de estimação e seus donos, agora e para as gerações futuras. Ao longo de nossa tradicional e importante história de mais de 100 anos, a Purina® tem sido um símbolo de paixão, experiência e confiança. São esses valores que continuarão direcionando nossa missão nos próximos 100 anos.

Na Nestlé Purina, nós temos o compromisso de criar um mundo melhor para os animais de estimação e seus donos, agora e para as gerações futuras. Ao longo de nossa tradicional e importante história de mais de 100 anos, a Purina® tem sido um símbolo de paixão, experiência e confiança. São esses valores que continuarão direcionando nossa missão nos próximos 100 anos.

Nosso compromisso está na produção cuidadosa e responsável de alimentos nutritivos e de alta qualidade para animais de estimação. É aí que entra a sustentabilidade ambiental, que se refere ao desenvolvimento que supre as necessidades do presente sem comprometer os recursos das futuras gerações para suprirem suas necessidades. Nós estamos trabalhando interna e externamente, na parte superior e inferior da cadeia de abastecimento, para em conjunto encontrar soluções que sejam boas para o ambiente e boa para a nossa empresa.

A sustentabilidade é um processo de aprimoramento contínuo. Nós já demos passos de suma importância, mas ainda há muito trabalho a ser feito e é um compromisso que nós tratamos com seriedade. Afinal, o seu animal de estimação significa tudo para você, não é?

Observem este vídeo para ver como nós estamos criando um valor compartilhado através dos nossos esforços de sustentabilidade.

A nossa organização está totalmente comprometida a operar de maneira sustentável e responsável. Tal compromisso se reflete em uma série de atividades, desde os nossos esforços a longo prazo para melhorar a eficiência de nossas fábricas, até a equipe de funcionários voluntários Green Paws que trabalham para iniciar mudanças inovadoras através da empresa.

Trabalhamos para incorporar a sustentabilidade em nossas estratégias, nossos produtos e nossa cultura. Por isso, estamos confiantes que essa integração irá contribuir para o futuro sucesso da Nestlé Purina, por meio da fidelidade e confiança do consumidor em nossas marcas e produtos.

Nossa sede em St. Louis (EUA) é o centro de todos os esforços de sustentabilidade, onde se encontra uma equipe de especialistas dedicados. Nos últimos três anos, foram realizadas várias melhorias ambientais, como:

- Instalação de sanitários com uso eficiente de água que reduzem em 65% o consumo de água por descarga.
- Adição de tecnologia sensível à chuva em sistemas de irrigação.
- Primeiro negócio em St. Louis que requer que empreiteiros de limpeza usem produtos e técnicas ecológicas de limpeza.
- Finalista em 2008 do Prêmio Herói do Planeta (Premiação de St. Louis Business Journal).
- Sistema de coleta seletiva de lixo tanto no escritório, como na fábrica.

Nós reconhecemos e sabemos sobre os impactos ambientais de nossos produtos, desde o fornecimento de matérias primas até o produto ser usado pelo consumidor. Por isso, estamos sempre trabalhando para identificar as maiores oportunidades para melhorias.

Essa refeição nós aprovamos

Minha refeição

 
© 2007 Template feito por Templates para Você