Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A HISTÓRIA DA CAT CHOW



A NOSSA HISTÓRIA

Há mais de 75 anos, ajudamos os donos de animais de estimação a garantirem que seus adoráveis cães e gatos usufruam de uma vida mais longa, saudável e feliz. De fato, a Purina tem mais experiência em desenvolver alimentos nutritivos de qualidade que qualquer outra companhia do mundo. Desde 1926, contamos com centros de pesquisa e de cuidado dos animais de estimação, portanto, há mais tempo que qualquer outra empresa do mercado pet. Nossos cientistas realizam mais de 33.000 testes de palatabilidade por ano, com o intuito de comprovar o excepcional sabor de nossos produtos. Além disso, nossos pesquisadores demonstraram, em um revolucionário estudo de 14 anos de duração, que nós podemos ajudar os cães a terem até dois anos a mais de vida saudável. Conseguimos tudo isso porque acreditamos que os animais de estimação tornam a nossa vida muito melhor. Assim, estamos orgulhosos de compartilhar os quatro valores básicos de tudo o que fazemos:



Compreensão: Compreender as necessidades dos animais de estimação e dos seus donos é a essência do que fazemos.
Inovação: Realizamos mais pesquisas que qualquer outra companhia do mundo para oferecer ao seu cão ou gato uma vida mais longa, saudável e feliz.
Saúde: Oferecemos dietas mais saudáveis, grandes progressos no tratamento e prevenção de doenças.
Usufruir: Nenhuma outra companhia no mundo compreende como a Nestlé Purina que o sabor e a nutrição são vitais para os nossos animais de estimação serem felizes e saudáveis.


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você