Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CIÊNCIA E NUTRIÇÃO



CIÊNCIA E NUTRIÇÃO

Entendemos profundamente o relacionamento entre os animais de estimação e seus donos. Afinal, nós consideramos os cães e gatos que moram em nossos Centros de Pesquisa como parte importante da família Nestlé Purina. Acreditamos que eles são nossos companheiros e nos comprometemos a ajudar os donos a compartilharem uma vida longa e saudável com seus pets. Por isso, nossos cães e gatos recebem os melhores cuidados dos especialistas, como oportunidades para brincar e socializar, períodos de treinamento e aprendizagem, bem como horários regulares para se alimentar e dormir. 

Nossos programas de pesquisa e estratégias de nutrição são projetados para encontrar soluções que prolonguem as vidas dos animais de estimação. Descobertas inovadoras em nutrição canina e felina nos ajudam a desenvolver novos produtos e realizar importantes avanços em relação à saúde e bem-estar dos animais de estimação. Nossa expertise vem de mais de um século de história, em que a Nestlé Purina desenvolveu uma excelente linha de produtos com dietas completas e balanceadas, que ajudam a manter seu pet saudável e feliz. Além da tecnologia de ponta da Nestlé, nossos cientistas desenvolvem novas idéias em parceria com universidades e instituições renomadas mundialmente. Por isso, Nestlé Purina é uma empresa única em alimentos para animais de estimação. Os estudos são conduzidos em grandes Centros de Pesquisa na Suíça, França e Estados Unidos, nos quais veterinários, nutricionistas e outros cientistas trabalham juntos para desenvolver e analisar novos conceitos em estudos sobre alimentação, cuidadosamente elaborados para cães e gatos. O impacto benéfico da ingestão calórica controlada sobre a obesidade e o controle das condições físicas, saúde intestinal, e cuidados dentários são exemplos de algumas das nossas áreas de pesquisa.

Além de desenvolver o conceito dos produtos, nós realizamos inúmeros testes que assegurem a nutrição adequada, a boa aparência do produto e aceitação do alimento por cães ou gatos. Somando-se a isso, fazemos inúmeras simulações de produção de produto, de acondicionamento e transporte, assim como testes de vida útil na prateleira, com o intuito de garantir a palatabilidade e frescor do produto vendido. 

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você